Dicas Para os Bloggers da New School [Textos]

Tem havido muitos blogs hoje em dia no nosso território Angolano e na sua maioria agora na faixa etária de 24 à 13 anos, resolví postar algumas dicas interessantes que podem ajudar a dar um bom começo aos #Bloggers_New_school..
Erros de Português: Sempre que escrever uma postagem, use um corretor ortográfico para ver se escreveu tudo certinho, as vezes escrevemos errado e nem percebemos e isso pode ser um problema, falha e bandeira. (eu sofro com isso também).
Madoísmo :  Nunca faça (duma forma demasiada) Spam no blog dos outros ou nas rede sociais, não fique mandando mensagens para todos do seu perfil a dizer: Mó blog,mó blog só para visitarem, isso fará parecer que você está desesperado por visitas, mesmo que esteja, não faça isso de maneira alguma.(eu já fiz, mas hoje em dia é demais).
Copiar Posts/Houses de outros blogs : “Isso não é Mal” Mas, copiar posts de outros blogs sem pôr a fonte (onde roubaste) fica feio e ficas com má fama nos bloggers…
Pois é malta, essas são as dicas de hoje, espero que filtrem o interessante para que possam gerir bem os vossos (lindos e feios) blogs heheh; Qualquer dica deixem nos comentários
Heheheh Dicas By Luther Py.....Like



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...