Dr - Qual e o Mambo Remix Ft Claudio & Nga(Coro) [Download]

Letra :

DR

Qual é o mambo eu pergunto e deixo questionado,
tentas matar as minhas dicas como se tu estás parado?

Eu continu-o avançado enquanto tu estás travado
tentas imitar muita gente que ja foi imitado

Eu não tou sozinho tou muito bem acompanhado
eu paro com os meus e tu ficas desorientado

Tu estás na pala e eu próprio consigo estar sentado,
a bófia apanha-me com a moca, grana fumo e fui levado

Não te seguras eu sei, não tens força tambem
quando estiveres sequestrado podes ir chamar tua mãe

Não sou famoso tu sabes ! Isso a mim não me interessa
lanço sons como eu quero quando quero nao tenho presa

Eu faço isto porque amo, não porque me apetece
se eu fosse como tu andava cheio de stress

Um abraço NGA força também
se não tivermos ganho eu compreendo mano tasse bem


Cláudio

Qual é o mambo estás a ver eu não sou maltratado
tenho algum cash, tenho dicas e mais um som gravado

Tu não fiques a olhar sabes que sou melhor que tu
tentas ser melhor que eu mas boy não vais a lado nenhum

Eu vou chegar ao topo tu não vais chegar eu sei
tentas fazer vários sons e chegar onde eu cheguei

Eu não vou xibar a ninguém se estás mal ou bem
eu não falho com os meus manos onde forem eu vou também

A bófia está sempre alerta por qualquer cena que acontece
ando na rua eu sou livre e faço o que me apetece

Agora tu próprio podes ver mas não te vais esquecer
cada som que eu lançar tu vais tar la para ver

Cada passo que eu dou , tu tentas-me imitar
depois do abuzo que ai vem , muitas bocas eu vou calar

O NGA tu conheçes, qual é o mambo não esqueçes
um abraço para ti para mim es o king da LS ...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...