Facebook Podera Ser Encerrado Dia 15 De Marco

O Mark Zuckerberg anunciou que o Facebook será encerrado dia 15 Março de 2012. Gerenciar o site se tornou muito stressante.

“O Facebook ficou fora de controlo”, disse Zuckerberg, em uma conferência de imprensa fora do seu escritório de Palo Alto “, e o stress de administrar esta empresa arruinou minha vida.  Eu preciso pôr fim a toda a loucura. “
Zuckerberg passou a explicar que a partir 15 de Março do próximo ano, os usuários não poderão mais acessar suas contas Facebook.  Que dá aos usuários (e viciados Facebook) por ano para se adaptar à vida sem Facebook.
“Depois de 15 de Março de 2012 todo o site desliga”, disse Avrat Humarthi, Vice-Presidente de Assuntos Técnicos no Facebook.  ”Então, se você quiser ver suas fotos novamente, eu recomendo que você tirá-las da internet.  Você não será capaz de recuperá-los após Facebook sair do negócio. “
Zuckerberg disse que a decisão de encerrar Facebook foi difícil, mas que ele não acha que as pessoas vão ficar chateadas. Claro que não ficar chateadas mas eu estou!!!
“Eu pessoalmente não acho que é um grande negócio”, disse ele em entrevista por telefone privado.  ”E para ser honesto, eu acho que é para o melhor de todos.  Sem Facebook, as pessoas terão que sair e fazer amigos de verdade.  Isso é sempre uma coisa boa. “
Alguns usuários do Facebook ficaram furiosos ao ouvir a notícia chocante.
“O que vou fazer sem Facebook?”, Disse Denise Bradshaw, um estudante do Liceu de Indiana.  ”Minha vida gira em torno dele.  Eu estou no Facebook pelo menos 10 horas por dia.  Agora o que vou fazer com todo esse tempo livre? “
No entanto, os pais de toda a América e outros países têm vindo a experimentar uma sensação de alívio há muito esperado.
“Estou contente por o pesadelo do Facebook é mais”, disse Jon Guttari, uma mãe solteira de Detroit.  ”Agora meu rosto adolescente não será colado a uma tela de computador o dia todo.  Talvez eu possa até mesmo ter uma conversa com ela. “
Os do setor financeiro estão criticando Zuckerberg para andar longe de uma franquia de bilhões de dólares.  Facebook é atualmente classificada como uma das empresas mais ricas do mundo, com os economistas estimando seu valor em torno de 7,9 bilhões.
Mas Zuckerberg permanece sereno por essas acusações.  Ele disse que vai ficar por sua decisão de dar Facebook ao fim dele.
“Eu não me importo com o dinheiro”, disse Zuckerberg.  ”Eu só quero minha vida de volta.”
A Corporação Facebook sugere que os usuários remover todas as suas informações pessoais a partir do site antes de 15 de marco de 2012.  Após essa data, todas as fotos, notas, hiperligações e vídeos serão definitivamente apagados.

Fonte:WeeklyWordNews

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...